quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pelo ronco e pelo berro da CPI do Cachoeira ...

... vê - se que o quotidiano de nossos queridos Congressistas não é mole não! .Acontece que é  a partir do nosso quotidiano que surge uma nova humanidade .... com muito mais razão isso se aplica ao deles . Assim ...como já publiquei alhures ... sigo as minhas convicções : onde cresce o ódio deve se plantar o Amor ... mas é antes de tudo necessário preparar a sementeira ! Se não as sementes morrem ...já dizia o Mestre em sua parábola do semeador . Bem ...não sou grande entendido disso ...mas já que me proponho a tanto ...comecemos pela Humildade  que certamente anda em falta entre nós e principalmente por lá .A propósito não elejam vaidosos! Minha Amiga Rose mandou me um pps sob medida que a seguir publico :
A verdadeira Humildade faz bem a si e aos demais .
Não me queiram mal ...façam bom uso dos conselhos e se deliciem com as imagens . Até mais e boa sorte !
Pois é ...parece que falta humildade aos que muito tem,  e se queixam da vida !

Nenhum comentário: